domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bailes de Carnaval no Centro Cultural António Aleixo


Os Bailes de Carnaval organizados pela Junta de Freguesia de VRSA e a Associação de Desenvolvimento da Baixa têm tido uma afluência fantástica e decorrido num ambiente de grande diversão e civismo.


Com efeito os bailes de dia 13 (pela noite) e dia 14 (matine) decorreram de forma entusiástica. A população de VRSA mostrou que estava sedenta de bailes à antiga e até a performance do DJ Luís Neves convidado para animar o final da festa foi muito positiva.


Na noite de 13 passaram pelo CCAA mais de 500 (quinhentos) foliões que dançaram até ao limite. O baile foi aberto oficialmente pela sempre bem-disposta Maya. Os dois bares existentes no recinto deram excelente resposta a um público sequioso de bailes. Na matine de 14 a afluência também foi muito positiva e o baile contou com a presença de Angélico, Rei do Carnaval 2010. Aqui o ponto alto foi o Concurso de Máscaras Infantil, apresentado pela vilarealense Ana Gomes.


Hoje, dia 15 será o culminar do Carnaval e contamos com a vossa presença, sempre animada, sempre cívica!


As portas abrem às 22:00 e o preço será o mesmo de dia 13, ou seja, 3€ para quem não estiver disfarçado e 2€ para os foliões disfarçados. Não se esqueçam que também haverá concurso de máscaras! E com bons prémios!


Bora para o CCAA!

Sem comentários: