terça-feira, 2 de março de 2010

Parabéns Núcleo



A direcção do núcleo do Sporting Clube de Portugal de Vila Real de Santo António teve a amabilidade de convidar o executivo da freguesia para se somar ao seu aniversário. Para assinalar a singular data, juntou-se às comemorações o Presidente da Câmara Eng. Luís Gomes e o Presidente da Assembleia Geral ldo Sporting, Dr. Dias Ferreira.
Pondo de parte as cores clubísticas e a saudável fervor desportivo, foi com enorme prazer que partilhámos este importante momento, que nos permitiu solidificar os laços com uma direcção que mostra uma renovada dinâmica. A partilha de ideias permitiu-nos constatar que o núcleo sportinguista pretende criar uma série de iniciativas de promoção do convívio, cultura e lazer, facto que registámos com particular satisfação. O núcleo sportinguista transpira saúde e a nova geração de sportinguista de Vila Real de Santo António parece comprometida em manter a chama clubística bem acesa.
No almoço, num ambiente mais informal e descontraído, foi possível conhecer as ideias e os projectos da nova direcção, às quais nos associamos.
A freguesia de Vila Real de Santo António agradece o simpático convite e, sobretudo, a maneira afável como fomos recebidos.


Sem comentários: