terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

26ª aniversário da Escola de Violas da Freguesia de VRSA




26 anos! Parece que foi ontem, pensará o grande dinamizador da Escola de Violas, Francisco Ramires. Pois é, a Escola de Violas do amigo “Chico” comemorou mais um aniversário.
Por ali têm passado inúmeros jovens. Alguns continuam ligados ao mundo da música, outros seguiram caminhos diferentes, mas certamente não esquecerão os primeiros acordes ali tocados. A Escola de Violas da Freguesia de VRSA continua a prestar um serviço precioso aos nossos jovens aprendizes de músicos. A Escola é constituída por três valências: a Escola, a Tuna e o Grupo Polifónico, que é constituído por uma turma de pessoas “um pouco menos jovens” de idade, mas certamente não de espírito.
Num ambiente familiar, a festa foi agradável e contou coma presença dos alunos e das suas famílias. Nós também não podíamos deixar de estar presentes.
O Executivo da Freguesia de VRSA não quer deixar de dar os parabéns ao amigo “Chico” e à sua colaboradora Vilma pelo trabalho desenvolvido e garantir todo o apoio necessário para que este mesmo trabalho prossiga e se possível ganhe ainda mais dinâmica.
Da nossa parte, muito obrigado!

1 comentário:

Ricardo Pinto disse...

Grande "Chico Pataco"! Eu também fui um dos alunos já lá vão mais de 20 anos!
Sem dúvida uma das instituições de "Vilarriá", a escola e o Chico.

Bom trabalho Luis.