terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Reunião das Equipas de Trabalho



A reunião para definição das equipas de trabalho teve um considerável adesão. Nesta reunião introdutória, pretendia-se defenir objectivos e linhas gerais de actuação. A reunião desenvolveu-se em ambiente informal, com uma interessante troca de opiniões e ideias. A participação dos presentes, testemunha que a ideia das Equipas de Trabalho - com o intuíto de promover a participação de qualquer cidadão no desenvolvimento dos projectos delineados- vem de encontro a uma necessidade da população, e que se prende com a possibilidade de se fazer ouvir, de participar e colaborar, num espírito de compromisso com a cidade.
Na reunião registou-se um conjunto de ideias muito interessantes, o que prova que estas equipas de trabalho vão dar frutos.
Numa segunda fase da reunião, após o debate de ideias, procedeu-se à inscrição dos participantes na(s) equipa(s) de trabalho da sua preferência. Este processo continuará em aberto, sendo que qualquer cidadão poderá inscrever-se em qualquer altura.
Fica aqui registado um sincero agradecimento do Executivo da Freguesia pela presença e participação, mas sobretudo, pelo entusiasmo e empenho que todos os presentes demonstraram durante a reunião.
Muito obrigado!

Sem comentários: