terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Abertura do Blogue

O blogue da Freguesia de Vila Real de Santo António é uma plataforma de partilha e interactividade direccionada para todos os munícipes e visitantes da nossa Freguesia.
A Freguesia de Vila Real de Santo António procura criar canais de interacção, participação cívica e cooperação.
Na sequência do que tem sido um esforço, por parte da Freguesia, para criar instrumentos que minimizem os processos burocráticos, sempre indesejáveis, e que perimitam uma maior instantaniedade e proximidade entre freguesia e população.
O blogue junta-se ao site como veículo de informação e divulgação e sublinha a intenção de chegar a si de forma efectiva.

2 comentários:

Unknown disse...

Exmo. Sr. Presidente,

É com iniciativas destas que, em geral, a administração autárquica e, em particular a administração do Concelho de VRSA se moderniza e fica mais próxima dos seus munícipes.

Contudo, espero que as iniciativas de modernização e proximidade dos serviços dessa Junta de Freguesia não se fiquem pela criação do blog. Graças à sua jovialidade, tal como eu, diversas pessoas estão à espera que o seu mandato seja imbuído de espírito prático na resolução dos problemas que lhe sejam acometidos, mesmo que isso, por vezes, possa trilhar o caminho traçado pelo executivo camarário.

De um independente o comportamento esperado é a determinação na resolução dos problemas sem olhar a cores ou questões político-partidárias.

Aproveito a oportunidade para lhe deixar o meu voto de confiança e espero que este seja um dos muitos cargos que poderá vir ocupar.

Com os melhores cumprimentos,
Nuno Raimundo

Freguesia de Vila Real de Santo António disse...

Caro Nuno,

A equipa do executivo da Freguesia de Vila Real de Santo António agradece o comentário elogioso com que nos brindou. Estamos seguramente conscientes dos desafios e compromissos que se avizinham.
Esperamos merecer o voto de confiança que nos deu e desde já convidamo-lo a participar nos nossos projectos a partir das equipas de trabalho, Teriamos muita honra em contar consigo.

Os melhores cumprimentos.

A Freguesia