segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bailes de Carnaval 2010


A Freguesia de Vila Real de Santo António, em parceria com a ADB (Associação do Desenvolvimento da Baixa de VRSA) e com o apoio da Autarquia, irá organizar nos dias 13, 14 e 15 de Fevereiro, Bailes de Carnaval que irão decorrer no Centro Cultural António Aleixo.
Nos dias 13 e 15 teremos os famosos bailes nocturnos, onde pretenderemos recriar dentro do possível os tradicionais bailes de Carnaval da nossa terra e proporcionar a quem comparecer uma noite de muita animação, boa disposição e alegria.
No dia 14 (Domingo) e logo após o corso Carnavalesco de VRSA, irá decorrer uma matiné onde os mais pequeninos poderão participar num Concurso de Máscaras Infantil.
Os Bailes de Carnaval 2010 enquadram-se no projecto dos Grupos de Trabalho apresentado pelo Executivo da Freguesia de VRSA, que visa não só desenvolver uma série de actividades nas mais variadas áreas, como também mobilizar pessoas que queiram participar e sentir-se úteis ao serviço da nossa terra. Outro aspecto inerente a este projecto é a criação de parcerias com as forças vivas da nossa Freguesia. Para este Executivo, o trabalho em equipa é fundamental para podermos não só dinamizar actividades que vão ao encontro dos anseios da nossa população, como também responder mais rapidamente a todos os problemas que surjam na nossa Freguesia.
Proximamente iremos apresentar o programa dos Bailes de Carnaval 2010.

Sem comentários: