sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Divulgue o reservatorio

reservatorio.vrsa@gmail.com

Envie-nos os seus textos (prosa ou poesia), fotos (da nossa terra e das suas pessoas) ou vídeos. O reservatório permitir-nos-á divulgar os seus talentos, publicando no blog e/ou revista o que nos for enviado.

Obrigado por partilhar!

Divulgue o Blog da Freguesia

Divulgue este Blog, queremos ser muitos!!

No facebook, entre amigos, no trabalho, por telemóvel, no seu blog... divulgue este blog, porque ele também é seu!!

Participe!

Partilhe ideias e mande-nos textos, fotos, críticas e sugestões. Envie-nos textos, fotos ou vídeos para:

reservatorio.vrsa@gmail.com

Faça-se ouvir!!

Sessão de Reiki para a população


Reiki é uma terapia que canaliza as energias através da imposição de mãos, este método permite o equilíbrio energético vital do receptor e, deste modo, restaura o estado de equilíbrio natural. A terapia procura tratar o interior (emocional e espiritualmente) de modo a promover o bem-estar e a saúde.

Reiki


A Freguesia de Vila Real de Santo António promoveu, em parceria com o Mestre Victor, um sessão e Workshop de Reiki. Durante a tarde de sábado, foi oferecida a possibilidade a todos os que se dirigiram ao edifício da Freguesia, de experimentar a terapia Reiki.

Segundo Número da Revista da Freguesia

Em construção

Brevemente nas suas mãos

Folheto do Voluntariado

Voluntariado


O grupo de trabalho da inclusão e voluntariado tem desenvolvido um interessante trabalho na freguesia de Vila Real de Santo António.

Diagnosticou-se necessidades, oscultou-se motivações e sensibilidades, discutiu-se sobre a responsabilidade inerente a um compromisso assumido e dialogou-se com as entidades que poderiam receber os voluntários.

Estabeleceu-se princípios orientadores; o compromisso sério e responsável, o respeito pelo funcionamento das instituções e pelo sígilo profissional e a adequação dos horários dos voluntários ao normal funcinamento das entidades.

A troca de ideias, a partilha de experiências e a consciencialização da importante acção do voluntariado foi fundamental para a concretização efectiva do projecto. Os voluntários têm desenvolvido um trabalho positivo junto das instituições, o que muito nos orgulha.

Queremos ser mais e, para tal, precisamos de si.