segunda-feira, 23 de agosto de 2010

1º Torneio de Vólei de Praia da Junta de Freguesia de VRSA

Mais momentos...


Equipa sensação! Ruth, Joana, Presi e Ana!

O Jogo do Burro... que em principio não serve para pormos lá os pés... senão estraga...

Muita animação!

Sem medos Anita!

Tesoureiro a controlar!

domingo, 22 de agosto de 2010

1º Torneio de Vólei de Praia da Junta de Freguesia de VRSA


A equipa vencedora!


João Pais, Leandro e Diogo Ferreirinho!

Parabéns miudos!

1º Torneio de Vólei de Praia da Junta de Freguesia de VRSA

Momentos...
















1º Torneio de Vólei de Praia da Junta de Freguesia de VRSA

Momentos...
















1º Torneio de Vólei de Praia da Junta de Freguesia de VRSA












A Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António organizou este fim de semana o primeiro torneio de Vólei de Praia. O evento teve lugar na Zona de Animação de Praia da Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António, na Praia de Santo António e contou com a participação de oito equipas que animaram as tardes de Sábado e Domingo com vólei de alguma "qualidade". Venceu a tripla constituida por Diogo Ferreirinho, Leandro e João Pais, que irão desfrutar de um belo jantar oferecido pela Junta de Freguesia de VRSA. O torneio decorreu tão bem que os elementos de todas as outras equipas, a organização e o público sempre animado, resolveram ir jantar com os vencedores do torneio. É pena o prémio ser só para os primeiros...

É de realçar a adesão fantástica ao torneio e o ambiente de camaradagem e amizade entre todos. É certamente um evento para repetir. Para já, no próximo fim de semana e se houver condições para isso, o torneio será de Padel de Praia, uma modalidade que muito promete. Apareçam para jogar.


terça-feira, 17 de agosto de 2010


Torneio de Vólei de Praia!
Dias 21 e 22 de Agosto na zona de animação da Freguesia de VRSA
na Praia de Santo António!
Apareçam!
O outro lado da praia... Vive esta energia!!!



O Verão é sempre um período dificil do ano no que aos incêndios diz respeito. Para além das temperaturas elevadas, a falta de civismo de muita gente e alguma loucura de outra potenciam o risco e originam verdadeiras catástrofes não só ambientais, mas também humanas. As perdas de bens e de vidas são uma realidade trágica. Todos os anos estas situações se repetem e parece que pouco se faz para a prevenção. De qualquer das formas aqui fica a nossa homenagem a duas entidades que muito fazem e sofrem com estas tragédias: os Bombeiros e a Protecção Civil.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Animação de Praia







O executivo da freguesia de Vila Real de Santo António desenvolveu os esforços necessários para equipar as nossas praias com um conjunto de actividades de animação e desporto que possibilitem tornar o dia de praia uma experiência mais agradável e saudável.

Junto ao nosso stand de apoio encontrará as pessoas indicadas para melhor esclarecer qualquer dúvida que se apresente ou conhecer mais profundamente o projecto e as suas iniciativas. Orlando Ribeiros, Ricardo Calvinho e Miguel Serina serão os técnicos que guardam o material desportivo que poderá requisitar e prestarão os esclarecimentos que considerar importantes.

Um outro lado da praia... para si e por si.
Temos vólei, futvólei, beach ténis, badmington, jogo do burro, rugby de praia e muitas outras actividades!!! Apareçam!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novidades...

Falávamos no post anterior de actividades que se pretendiam concretizar, nesse sentido o executivo da freguesia anuncia uma nova iniciativa, resultado dos esforços desenvolvidos no sentido de proporcionar aos utentes das suas praias, espaços de prática de desporto e animação. Ligada ao desporto durante a maioria do ano com iniciativas como "Freguesia em Movimento" ou "Noites de Lua Cheia", a promoção da prática desportiva, numa óptica de lazer e convívio, foi prolongada à época de praia.
Assim, a praia de Vila Real de Santo António contará com um conjunto de actividades de animação que pretendem sublinhar a importância da vida saudável.
Queremos que o seu tempo livre ou as suas férias na praia sejam preenchidas, divertidas e saudáveis.

Lonas da Praia de Vila Real de Santo António

Uma reinvidicação há muito ouvida pela freguesia de Vila Real de Santo António foi, desde os inícios de Julho, concretizada. As nossas praias contam com um conjunto de lonas - que serão fixadas progressivamente - que são suporte de divulgação e informação. Recorrendo à mascote do Marquês, imagem de marca desta freguesia, pretende-se agradar os utentes das nossas praias e marcar presença da freguesia não só na limpeza das mesmas, mas noutras acções que, não tarda, serão concretizadas.